quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"Max Payne 3" e novo "GTA" estão fora dos planos da Take-Two este ano

A Take-Two anunciou seu calendário completo para o próximo ano fical (que termina em março de 2012) e, entre “LA Noire”, “Duke Nukem Forever” e “X-Com”, duas omissões são dignas de nota. A primeira é que neste período não há planos previstos para um novo “Grand Theft Auto”. A segunda, mais alarmante, é que o drama noir “Max Payne 3” também não chegará neste período.

O jogo, que já estava previsto para o fim de 2010, vem sofrendo uma série de atrasos devido a aparentes complicações no processo de desenvolvimento. Anunciado em março de 2009, “Max Payne 3” passou por três reformulações completas. Em janeiro do ano passado, a equipe da Rockstar Vancouver – responsável pelo game – estava operando de forma ágil para terminar o game, e muitos dos designers passaram a ter cargas horárias de 16 horas diárias, seis a sete dias por semana. Nenhuma notícia concreta do game emergiu nos últimos meses.

Em notícias mais positivas, a maria-fumaça de dinheiro que se tornou “Red Dead Redemption” continua a todo vapor, e alcançou recentemente a marca de 8 milhões de cópias vendidas. Os números se igualam aos do sucesso de “Grand Theft Auto IV” e se devem em parte ao estrondoso DLC “Undead Nightmare”. “NBA 2K11”, “Borderlands: Game of The Year Edition” e “Sid Meier`s Civilization V” também foram citados como grandes destaques pela companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário