Mas o pessoal da Microsoft não ficou satisfeito e afirmou que o blogueiro havia colocado os dados do clima já na tela! Ora! Se a função dos widgets é a de dar as informações para os usuários, por que desclassificar o Sahas.O pessoal da Microsoft bem que tentou desqualificar a vitória do Android de Sahas Katta, afirmando que as cidades eram em estados diferentes, o que não havia sido especificado antes de começar o desafio, segundo afirma o blogueiro. Ocorreu que além de trapacear, os funcionários da Microsoft ainda não pagaram os U$ 100 à Sahas
Eu acho o teste uma babaquice, pois você não vai usar seu smartphone Android, iOS ou Windows Phone como se o mundo estivesse acabando a todo o momento e é isso que o desafio realmente é, ninguém fica digitando freneticamente e desesperadamente seu aparelho e nem todos estão treinados para isso, o que poderia muito bem o desenvolvedor do SO fazer o mesmo. O Android permite colocar as principais funções, informações ou outro recurso em forma de widget ou atalho, o que é igualmente válido, mas se a Microsoft não sabe jogar, não jogue!
A Microsoft viu o grande chabu que fez em não reconhecer a derrota e voltou atras. No Twitter do engenheiro Ben (the "PC Guy") Rudolph, ele se desculpa querendo fazer a coisa certa e diz querer recompensar Sahas Katta com um laptop de U$ 1.000 e um smartphone com Windwos Phone. A notícia repercutiu muito mal, mas muito mesmo, para a Microsoft que teve a desaprovação estampada nos principais sites de tecnologia do mundo e só reparou por que viu a grande caca que fez. (Via WP Central)
Nenhum comentário:
Postar um comentário