"Nossa prioridade agora é garantir que possamos entregar o jogo com a mais alta qualidade. Para fazer isso, decidimos adiar jogo por alguns meses".
Gallagher observou que a equipe de desenvolvimento teve dois objetivos: o primeiro a "surpreender e excitar" os jogadores com um jogo "moderno" de Tomb Raider, e o segundo objetivo seria "tornar este o melhor jogo de nossas vidas, algo que me deixaria muito orgulhoso".
"Nós realmente acreditamos que temos algo muito especial em nossas mãos e não vemos a hora de compartilhá-lo com vocês".
"Acreditamos que esta é a escolha certa e eu garanto que vai valer a pena a espera. O jogo está realmente incrível e mal podemos esperar para mostrar a todos durante a E3, em algumas semanas ", Gallagher acrescentou.
Tomb Raider ainda tem muita coisa para mostrar, até chegar o dia da sua segunda aparição na E3 2012 no início de junho, a re-imaginação da história de Lara Croft no jogo ganhou numerosos prêmios após a sua revelação de 2011.
Square Enix pediu aos fãs para visitar uma linha de discussão oficial para mais atualizações, e lançou uma nova imagem como uma pré-visualização de exibição do jogo na E3 2012.
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